Pilares de Uma Boa Gestão

Pilares de Uma Boa Gestão

·         Legislar - Não significa trocar nomes de ruas, hoje o que ocorre é um assedio de muitas famílias nobres, com pagamento de propina e muito mais, para que os vereadores coloquem ruas com os nomes de seus familiares, a real função de legislar é encontrar Leis que beneficie a população, que traga mais segurança, dignidade e respeito ao povo.

·         Representar - é estar junto com a população, buscando representa-la fortemente junto ao executivo, cobrando, buscando respostas sobre itens de interesse publico, como obras, manutenções e melhorias físicas. Temos que ter representantes de pulso firme, que não tenham medo de apontar o erro e ir até o fim pela aplicação da Lei. Meus amigos, em Eclesiastes 4;12 diz: “embora uma pessoa possa ser derrotada, dois oferecem resistência, uma corrente de três elos não se parte com facilidade”. Vamos juntos, população e representante, a palavra já diz “representante”, quem representa deve ouvir, buscar a informação e repassar aos representados e os representados por sua vez devem como obrigação ir a luta junto com o representante e formar uma elo de muitos, não sendo possível se arrebentar. Tivemos prova do que a população é capaz quando esta unida, lembram-se do aumento no numero de cadeiras, no aumento de salario, essa é a intensão, unir o povo e ir a luta para termos dias melhores e mais dignos na politica de nossa amada cidade, assim dando o exemplo e exigindo que esse exemplo seja seguido pelos demais.

·         Fiscalizar, essa sim é o maior desafio, e sem sombra de dúvidas o papel mais importante do legislativo, porém a função menos desenvolvida pelos mesmos. Criar um controle das obras abertas para licitação, com meu amplo conhecimento em construção civil terei facilidade para identificar possíveis adulterações em planilhas e memoriais descritivos. Hoje vemos um grande investimento na área da saúde e mesmo assim não precisa andar muito para ver a precariedade dos atendimentos pelo SUS, temos que fazer conta, analisar a verba que entra controlar os gastos e acompanhar de perto a aplicação dos investimentos, o vereador deve sim estar por dentro de todas as obras e investimentos feitos pelo executivo, estar a par das medições a empresas terceirizadas, mantendo o respeito ao contribuindo que o escolheu para representa-lo.

Resumo tudo isso no Trabalho, essa é a palavra chave, estarei trabalhando muito, honrando seu voto e a sua confiança, por isso vote Jorge Arruda 20023 e tenha a certeza de que fez a escolha certa e que acima de tudo você participará do meu mandato, dando opinião, cobrando e indo a luta pela ética na política.


1 comentário:

  1. É isso ai! Vamos todos lutar para que nossa cidade seja um modelo.
    Se todos fizerem a sua parte e tivemos alguém com garra e força para nos representar, temos tudo para ser um exemplo para todo o Brasil.
    Vamos juntos lutar por uma cidade melhor!

    ResponderEliminar