segunda-feira, 26 de março de 2012


Segurança

Um homem foi assassinado com mais de oito tiros, às 7h50 desta segunda-feira (26), no cruzamento da Avenida Herval com a Rua Joubert de Carvalho, no Centro de Maringá.
Segundo o tenente Vladimir Oliveira da Polícia Militar (PM), dois homens estavam esperando na esquina e quando um Golf preto parou no semáforo, eles dispararam contra o carro (placa de Sarandi).
O motorista, Juliano Alves Rodrigues, de 23 anos, conseguiu sair do carro e correu cerca de 15 metros. “Quando ele saiu do automóvel, os homens fizeram mais alguns disparos. Ele caiu na calçada em seguida", fala o policial. O Corpo de bombeiros tentou socorre-lo, mas o homem já estava em óbito quando eles chegaram.
Várias testemunhas que estavam dentro de um ônibus na hora do ocorrido presenciaram o crime. Uma mulher que não quis ser identificada viu os homens correndo pela rua Joubert de Carvalho, em direção à avenida São Paulo, depois que os tiram foram disparados.
FONTE: http://maringa.odiario.com/policia/noticia

1 comentário:

  1. A sensação de insegurança cresce todos os dias, Homicídios, roubos etc. Onde vamos parar? o que vamos fazer? as perguntas são diversas, mas a verdade é que algumas pessoas vem acobertando crimes e tentando repassar uma falsa ideia de segurança, mas a verdade é que população já não se sente inteiramente protegida!!!

    ResponderEliminar