domingo, 22 de abril de 2012


Nova diretoria da Acim assume mandato na segunda-feira

Será realizada na segunda-feira (23) a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) para a gestão 2012-2014. O novo presidente da entidade é o imobiliarista Marco Tadeu Barbosa, 44 anos. O evento está marcado às 20 horas, no Teatro Calil Haddad.

Serão empossados os membros dos Conselhos de Administração, Superior, Comércio e Serviços, Copejem e Acim Mulher. São esperadas mil pessoas para a solenidade.

A eleição da Acim, realizada na segunda-feira (16), contou com chapa única. Barbosa assumirá o cargo de presidente da entidade no lugar de Adilson Emir Santos, que ficou quatro anos na presidência da Acim. Barbosa trabalha há 28 anos no mercado imobiliário é sócio da Ingaville Imóveis, Ingaville Consórcios e Casa Max Empreendimentos.

Uma das metas da nova diretoria é ampliar em 10% o número de empresas associadas. "Tenho como um dos desafios mais importantes aumentar a fidelização dos nossos associados, para isso, vamos otimizar o pós-venda e fortalecer os canais de comunicação, além de oferecer produtos e serviços úteis à rotina dos empresários", afirma.

FONTE:  http://maringa.odiario.com/maringa/noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário