terça-feira, 3 de abril de 2012


“Paixão de Cristo” será encenado nesta quarta na praça da Catedral em Maringá

Rosângela Gris

A exemplo das edições anteriores, o espetáculo "Paixão de Cristo" - uma das maiores apresentações culturais gratuitas de Maringá - deve atrair uma multidão à praça da Catedral na noite desta quarta-feira (4), quando acontece a primeira apresentação deste ano, a partir das 20h. Na Sexta-Feira Santa (6), no mesmo horário, será realizada a segunda apresentação.

Entre atores amadores, técnicos e figurantes, o espetáculo encenado há dez anos na cidade reúne uma equipe com aproximadamente 300 pessoas para contar as últimas horas de Jesus Cristo. Os integrantes fazem parte da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Maringá e prometem emocionar o público, principalmente com a cena da ressurreição, que é a mais esperada da "Paixão de Cristo".

O diretor artístico, Anselmo José, faz mistério sobre as novidades desta edição e adianta apenas a inserção de novas tecnoogias e efeitos especiais. "Este ano teremos novos cenários e cenas da vida de Jesus que por si só já são inspiradoras. Vê-las acontecer ao vivo é uma experiência cultural e de fé. O teatro pode fazer você realmente voltar aos tempos de Jesus", conta.

FONTE: http://maringa.odiario.com/maringa/noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário