quarta-feira, 6 de junho de 2012


Opinião
 
Devemos rever nossas escolhas, uma pessoa com esse perfil, agressor, corrupto etc. no mínimo deve ficar longe da política e de qualquer representação popular que seja.
Isso é realmente uma vergonha !!!
                                                                                              (Jorge Arruda)


Wellington Andrade pede nova licença
Por rigon | junho 5, 2012 16:10
O vereador Wellington Andrade (PRP) apresenta hoje novo pedido de licença da Câmara de Maringá. Em seu lugar assume, também na sessão de hoje, Ton Schiavone. A licença será por 123 dias. Andrade foi alvo de atentado a tiros há algumas semanas e na semana passada foi novamente denunciado pelo Ministério Público à justiça por improbidade administrativa.
Vereador licenciado é denunciado por agredir a própria mulher
Por rigon | junho 5, 2012 17:03
O vereador licenciado Wellington Andrade (PRP) foi denunciado agora há pouco na delegacia de polícia de Maringá pela sua companheira, Lorena Carolina Neves, de 22 anos, por violência doméstica. Ele solicitou licença do mandato, mais uma vez, há cerca de uma hora. De acordo com a queixa, Wellington tem um histórico de agressão contra a mulher, inclusive tendo disparado tiros de pistola 9 mm dentro de sua residência, na presença de sua mãe, da companheira e da filha, de 2 anos de idade.
O vereador teria agredido a mulher cerca de 40 vezes, segundo o depoimento feito há pouco. Lorena estava acompanhada de dois guardas municipais ao fazer a queixa na SDP de Maringá. Onten à noite Wellington Andrade foi até a casa de Lorena, na avenida Franklin Delano Roosevelt, e ameaçou colocar fogo em sua residência, por causa de um carro Peugeot que ele havia lhe dado e que depois ela trocou por um Palio. Andrade teria uma pistola guardada na casa de um conhecido e em sua casa teria uma outra arma, mais velha. Ele também teria ameaçado constantemente a família com uma faca de açougueiro.
Um vereador-problema
Por rigon | junho 5, 2012 17:12
A respeito de Wellington Andrade, o vereador mais votado há quatro anos em Maringá, o mais faltoso da atual legislatura, possivelmente o mais truculento, leia aqui o que o blog publicou em abril, depois que ele sofreu um atentado a tiros – até hoje não esclarecido pela polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário