sexta-feira, 15 de junho de 2012

Por: Verdelírio Barbosa

TUMULTUADO: O Partido Verde em Maringá é pequeno mas o tumulto está grande. Como normalmente acontece nos partidos políticos, pessoas que influência na direção estadual, procuram interferir no partido local.
                            
CONVENÇÃO ( I ): O Partido Verde de Maringá, que até fato em contrário tem o advogado Alberto Abraão na presidência está com convenção marcada das 9 às 12 em sua sede, na Vila Operária. O que será decidido nem mesmo os dirigentes sabem. Será resolvido tudo na hora.
                           
CONVENÇÃO ( II ): O PHS, que no Paraná tem o maringaense Valter Viana na presidência realiza Convenção amanhã em Curitiba, para tratar de diversos assuntos relacionados com as eleições 2012. Uma numerosa delegação de Maringá e região, segue hoje para a capital paranaense.
                            
CONVENÇÃO ( III ): Marco Aurélio Saldanha Rocha, presidente do Partido da República-PR- de Maringá, está convocando Convenção Municipal para o dia 23 do corrente mês, às 18 horas, no Hotel Elo, para discutir coligações majoritárias e proporcionais, bem como a aprovação dos candidatos, majoritários e proporcionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário