domingo, 3 de junho de 2012

Por: Verdelírio Barbosa

VESTIBULAR PARA DEPUTADO - Disputar a Prefeitura de Maringá é um excelente vestibular para se tornar deputado estadual ou federal. Osvaldo Brandão, Haroldo Leon Peres, Ary de Lima, Ardinal Ribas, Joel Coimbra, João Preis, Cida Borghetti, Gabriel Sampaio, são alguns que disputaram a Prefeitura de Maringá, perderam a eleição mas se tornaram deputado federal ou estadual. Aí está um bom motivo para Maria Iraclézia de Araújo confirmar sua candidatura a prefeita.

QUEM COMEÇA - A partir do dia 10 do corrente mês, os partidos políticos já podem fazer as convenções para decidir sobre coligações e escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. É também o último dia para que sejam fixados por lei, os limites de gastos de campanha. Qual partido sairá na frente?

PRÉ CANDIDATOS - O PT de Maringá realiza Encontro hoje a partir de 14 horas na Câmara Municipal de Maringá para homologar pré-candidaturas a prefeito e vereadores, O deputado estadual Ênio Verri, é o único pré candidato a prefeito inscrito.

CONVIDADOS DO PT - Para o Encontro Municipal de hoje, quando para homologar pré-candidaturas a prefeito e vereadores em Maringá, o PT convidou para participar os seguintes partidos: PV, PPL, PRTB, PCdoB. PDT, PR, e o PSC.

Sem comentários:

Enviar um comentário